Rapaz a torção no pé esquerdo do Memphis foi forte...
Tomara que só um gelo salva.
Pq vai inchar.
1.100 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tomara que só um gelo salva.
Pq vai inchar.
1.100 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Também percebi isso... O que os antis do Brasil inteiro hoje estavam secando é brincadeira.
Agora é o Homem entrar no ritmo o mais breve possível e arrumar uma trava de chuteira boa kk
VAI CORINTHIANS
Ele ficou puto no final com isso.. Tomara que não seja nada demais mesmo
Publicidade