Desempenho com Ramon Diaz no Brasileirão

11 jogos

4 vitórias

4 empates

3 derrotas

Temos mais 11 jogos

Se repetirmos esse desempenho, chegaríamos a 44 pontos, o que não é a certeza de permanência, porém agora temos uma sequência de jogos mais favorável, elenco com reforços e o time tomando corpo. Dos jogos que restam, só 3 eu considero de nível alto de dificuldade. Os dois clássicos, mas contra o São Paulo será em campo Neutro e o Palmeiras na arena, acho que da para beliscar um empate até e o Grêmio na última rodada. Os demais jogos temos condições sim de vencer.

Se desses 11 jogos, vencermos 6 e empatarmos 2, faríamos 48 pontos.

Não vamos cair.

470 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X