Tópico Lendário

Xiiiiiii Michael volta contra o Corinthians já. Moio

Xiiiiiii Michael volta contra o Corinthians já. Moio

É sério que vão colocar o perninhas de vidro contra o Colossal de Itaquera? Será que os departamentos físico, saúde, segurança não tem noção do perigo que é Michael enfrentar um Charles e José Martinez que bate até na mãe? Do pescoço pra baixo e canela pra eles, cheiro de que vai entrar e sair com 10 minutos depois de uma voadora do Bem de Jose. Lamento muito pelo Chassis de Grilo, meus sentimentos aos familiares. Dia 2 de Outubro não é 2 de novembro, mas que Michael vá para um bom lugar

Eu tenho números você tem fé

32.597 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

136 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Magu #2.406

    Kkkkkkkkk quem deve estar mais preocupado é o Tite, vai perder o emprego justo contra o Corinthians

  • Mais Opções
    Aldo #389

    Isso tá me cheirando 'recuperação' forçada.

    Vão colocar ele na marra por puro desespero.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X