Como seria a arena com capacidade para 70mil!?
Essa seria a nossa casa ideal pra grandeza dessa torcida gigante!
2.917 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Essa seria a nossa casa ideal pra grandeza dessa torcida gigante!
2.917 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Teria que ser feito algumas mudanças...
Coloque a torcida adversaria no canto superior, lá na beradinha, ai já abria mais um setor por completo!
Outra coisa, eu colocaria a torcida uniformizada para ficar na frente das cameras...só para deixar o adversário assustado!
Com um aumento da capacidade, sou favorável a por um espaço popular, Corinthians é o time do povo, gente humilde, sofredor, então põe um setor com preços mais acessíveis que com certeza sempre estará cheio.
Publicidade
Que sonho seria ver isso! Vai Corinthians!
Nada mais justo. Uma torcida igual a do nosso Corinthians merece um estádio com uma capacidade acima dos 60 mil.
Tudo estudado, tudo bem organizado, com lugares para todos os tipos de torcedores. Mas tudo bem feito.
Isso teria que ser feito desde o início, só que com certeza não pensaram na torcida pra fazer o estádio e sim em outras coisas.
Seria legal! Mas tem que ver como seria a engenharia para suportar mais pessoas. Como eu já disse aqui, o projeto foi errado desde sempre, em relação à capacidade. Não pensaram em manutenção também, tem que ficar pintando esse teto branco o tempo todo, haja grana.
Publicidade
Espero que esta gestão consiga a ampliação antes doa 2 anos de mandato...
Tem que ser 77 mil, a alusão ao paulista de 77! Para muitos o mais importante da história do clube!