Diferença na Parte Física

Falei contra o VARmengo e repito hoje: é impressionante a diferença física do Corinthians contra qualquer outro time minimamente organizado.

Mesmo contra o time fraco do Inter, é notável como nossos jogadores estão mais lentos, cansados do que eles.

Há algo de errado na preparação do Corinthians, não tem lógica.

66 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X