Lucas Reis
Falei contra o VARmengo e repito hoje: é impressionante a diferença física do Corinthians contra qualquer outro time minimamente organizado.
Mesmo contra o time fraco do Inter, é notável como nossos jogadores estão mais lentos, cansados do que eles.
Há algo de errado na preparação do Corinthians, não tem lógica.