x
Fórum do Corinthians

Cogitar a volta do Veríssimo é muita falta de amor próprio!

Foto do perfil de joao

Ranking: 1.269º

Joao 2.914 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2024 às 08:55
Por joao manoel do nascimento (@joao73)

Muitos aqui irão culpar a diretoria, mas o jogador não fez nada para ficar, pelo contrário, colocou a decisão na mão do empresário, visando apenas o dinheiro, só que qualquer jogador minimamente profissional, não aguenta por muito tempo jogar na arábia por muito tempo, por isso que a maioria vai jogar lá, prestes a encerrar a carreira, e não o contrário, agora aceitar esse judas de volta, não dá né, tem muito zagueiro bom por aí, mas o Veríssimo eu não aceitaria, o Corinthians precisa se impor no cenário do futebol, tem que mostrar, que só joga aqui, se realmente querer jogar no Corinthians, caso contrário, área.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 16/10/2024 às 10:40

Isso sendo uma versão contada por ele ou empresario

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 16/10/2024 às 10:24

Eu nunca direi não...nem para ele e nem para um Tite...futebol está bem dinâmico e não existe mais amor ao clube, só por parte da torcida

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

@beitih Apoiador em 16/10/2024 às 10:15

O errado na história é o Rubão, um incompetente que não sabe telefonar ou responder email. Só ver ele no caso Rojas, Matheuzinho, etc.

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.236º

Jurandir 2.994 posts

@jurandir.venanzoni1 em 16/10/2024 às 10:11

Pode reclamar...

Mais eu aceito fácil o veríssimo e Roger Guedes no elenco ano que vem.

Eu quero jogador bom, que resolve...

Aliás com esses 2 mais um bom lateral esquerdo o elenco fica muito bom ano que vem.

Publicidade

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 16/10/2024 às 09:55

Não sei, o próprio Augusto admitiu que o erro foi de quem estava tocando a negociação (Rubao) que ficou enrolando o jogador e o empresário.

Apareceu uma oferta muito superior e eles vazaram, se o Coritnhians tivesse se precavido nada disso teria acontecido.

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 16/10/2024 às 09:33

Sic amor próprio eu quero é jogador de qualidade

Foto do perfil de Felipe Augusto

Ranking: 1.175º

Felipe 3.118 posts

@felipe-augusto2 em 16/10/2024 às 09:33

Que venha ao Lucas veríssimo e você vá pra sic. O Corinthians só está assim nessa situação por conta de ladrões lá dentro e de torcedores como você que prefere negar jogadores de qualidade por conta de ego imbecil. Ele vindo é titular absoluto.

Foto do perfil de Pablo Henrique Claudino

Ranking: 968º

Pablo 3.686 posts

@pablo.henrique.claud em 16/10/2024 às 09:26

Eu te entendo, mas meu amor próprio vai embora quando eu vejo o Felix Torres na zaga.