O Corinthians é um time que infiltra pelo meio

O Corinthians tem demonstrado uma nova faceta em seu jogo: a habilidade de infiltrar-se por dentro da defesa adversária.

Com o movimento de facão de Yuri Alberto como ponto focal, o time tem explorado os espaços entre as linhas.

Não adianta tentar usar ele de centroavante nem atacar pelos lados do campo.

Infiltração com tabela de garro talles e facao do yuri é o caminho.

Não chuverinho para o yuri e Romero jogando de ponta.

Nosso centroavante é o Romero se o jogo pedir e não o yuri

163 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Larissa #19

    SIM. Aí chega no jogo do ano, Ramon coloca Yuri preso no meio, distância Romero do gol (sendo que as melhores qualidades dele são saber tá no lugar certo e finalizar), distância Talles de Yuri (que podia ser uma opção pra dar aqueles passes rápidos pra finalizar) e deixa Garro longe do gol, porque o coitado tem que ir buscar a bola nos zagueiros. Aí quando Garro tentava passar, tinha 500 flamenguistas no caminho e alguém cortava, já que ele estava praticamente na linha do meio de campo. Então começaram a tentar cruzar, sendo que nem tinha quem acertasse o cruzamento, nem tinha quem soubesse cabecear.

    Parecia que do nada, Ramon tinha virado um técnico recém chegado que não sabia nada sobre aqueles jogadores

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X