Post de Vinicius Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians tem demonstrado uma nova faceta em seu jogo: a habilidade de infiltrar-se por dentro da defesa adversária.

Com o movimento de facão de Yuri Alberto como ponto focal, o time tem explorado os espaços entre as linhas.

Não adianta tentar usar ele de centroavante nem atacar pelos lados do campo.

Infiltração com tabela de garro talles e facao do yuri é o caminho.

Não chuverinho para o yuri e Romero jogando de ponta.

Nosso centroavante é o Romero se o jogo pedir e não o yuri

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X