Quem é contra SAF não quer o bem do Corinthians

Observando os resultados recentes, percebemos como as SAFs estão engolindo o futebol brasileiro.

Flamengo e Palmeiras mesmo estão perdendo gradualmente o protagonismo.

Botem 5 anos na frente e provavelmente veremos um futebol brasileiro no qual quem ficou como clube vai lutar por meio de tabela.

A pior SAF é a do Vasco. E mesmo assim, ele ainda está melhor do que estava antes.

Quem é contra SAF no Corinthians (obviamente, uma idônea e com poder financeiro), das duas uma, ou é a favor de negociata ou tem alguma ideologia extremista.

181 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X