Escalação contra o Cuiabá, segundo Ramon

'Temos que dar confiança a equipe. Continuidade. Houve momentos no Brasileiro e Sulamericana que mudamos muitíssimo. Para competir, as vezes temos que repetir. Como Bidu, que agora tem que jogar porque Hugo machucou. Está bem, mas não tem a dinâmica de quando jogava uma vez por semana. Temos que administrar bem os esforços. Contra o Cuiabá, vamos botar uma equipe fresca, para ganhar e sair do Z4', Ramon Dias.

Pela declaração do Ramon, o time que vai jogar contra o Cuiabá será um time descansado.

Hugo Souza, Matheusinho, Felix Torres, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Raniele, Alex Santana, Breno Bidon, Coronado, Talles Magno e Romero.

282 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Piscadinha #1.222

    Raniele Felix torres = 3 pontos para o cuiaba

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X