Matheus Reus
Raniele é pra fud³
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o Cuiabá, segundo Ramon
Em resposta ao tópico:
'Temos que dar confiança a equipe. Continuidade. Houve momentos no Brasileiro e Sulamericana que mudamos muitíssimo. Para competir, as vezes temos que repetir. Como Bidu, que agora tem que jogar porque Hugo machucou. Está bem, mas não tem a dinâmica de quando jogava uma vez por semana. Temos que administrar bem os esforços. Contra o Cuiabá, vamos botar uma equipe fresca, para ganhar e sair do Z4', Ramon Dias.
Pela declaração do Ramon, o time que vai jogar contra o Cuiabá será um time descansado.
Hugo Souza, Matheusinho, Felix Torres, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Raniele, Alex Santana, Breno Bidon, Coronado, Talles Magno e Romero.

