Tomara que seja fake news
Não é possível que esse nome ainda seja cojitado no Corinthians.
2.720 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não é possível que esse nome ainda seja cojitado no Corinthians.
2.720 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Bom é estar no Z4 praticamente em novembro.
Se a rt conseguir dar o golpe impeachment, sim ele volta mesmo.
Este cara não aceitou uma proposta nossa e aceitou de outro time mais rico e estruturado com melhor elenco e melhor projeto além de ser mais organizado.
Como contratar alguém que fez isso com a gente?
Aqui só podemos contratar quem optar pela gente sempre, independentemente da proposta de outros clubes.
Publicidade
Fiquem calmos amigos, o Adenor já está de malas prontas para o Catar.
Não é possível que tem gente que ainda acredita em bolavip...
Eu achei que ele já estava palavreado com um time da Arábia...