Chega de idolatrar jogador

Nenhum, absolutamente nenhum desses que estão em campo tem status de ídolo do Corinthians. Tem que colocar cada um deles em seu devido lugar. Ficam se achando ídolo do clube, foto pra cá, pra lá, e dentro de campo uma pipocada atrás da outra, uma vergonha em clássico atrás da outra. Tá na hora de levar uma vaia bem dada na Arena. Parece que uma mísera vitória fica todo mundo em lua de mel. Chega. Corinthians é maior que qualquer jogador. E fora Ramón Diaz e cia!

51 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X