O vilão chama se Rodrigo Garro!
Há dias que não joga nada quando precisa, Coronado título absoluto.
73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Há dias que não joga nada quando precisa, Coronado título absoluto.
73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É, tudo vai dar certo...foi uma mensagem forte e necessária na época...agora esse tudo certo já era, nem se enfiar 6x0 em todos jogos que restam no Brasileiro. 2025 título? Há, sonha...ganhar um campeonato de pontos corridos com esse trem de fracassados? Tsc
Publicidade
O vilão chama Ramon Diaz que ve isso a pelo menos 5 jogos e insiste em usar ele!
Patético, fominha e pipoqueiro.