Tomara que os jogadores lembrem disso
Corinthians 2x1palmares. Sem mais... Boa noite.
790 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Corinthians 2x1palmares. Sem mais... Boa noite.
790 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Hoje tem é que descer a bota, colocar Martinez, Charles e Fagner só pra bater, e Memphis que fique esperto os caras vão tentar de tudo para quebrar ele
Publicidade
'atropelou, mas não é agressão'
-Weverton, nesse lance
Agora não tem mais o problema do 'desgaste natural das copas'
É sangue no olho e tapa na orelha