Post de Pepezão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2024 às 11h52 Pepezão Vitalício Agora não tem mais o problema do 'desgaste natural das copas' Quem gostou gostei 1 Rodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tomara que os jogadores lembrem disso." 03/11/2024 às 23h48 Corinthians 2x1palmares. Sem mais... Boa noite.