x
Fórum do Corinthians

O Ramon acertou na escalação

Foto do perfil de Johnnie

Ranking: 845º

Johnnie 4.144 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2024 às 19:37
Por Johnnie Walker (@murilo.pierre.gabrie)

Tirando a escalação do Hugo, o resto está certo.

O maior problema do Corinthians é a defesa, que falha TODO jogo. Não tem um único jogo que não entregam a paçoca. Aí ele vê que não está dando certo e faz alguma coisa pra tentar mudar: coloca 3 zagueiros. Aí a torcida que semana passada estava criticando esquema de 3 volantes, reclama quando ele desfaz os 3 volantes e escala 3 zagueiros. Juro, não da pra entender o que vocês queriam, que ele colocasse 3 atacantes? Mais um meia armador?

Caiam na real, nosso time é limitado, existem jogos em que não tomar gol precisa ser prioridade. O ataque está produzindo, então falta a defesa produzir também e parar de levar gol. E vocês querem que ele abra ainda mais o time, pra aumentar ainda mais nosso problema.

Esse é o problema de torcedor de Internet, acha que é só fazer um jogo kami-kaze, ir com tudo para o ataque que vai dar tudo certo. Não vencemos clássicos a simplesmente 10 jogos. Imaginem o que o Estevão não ia fazer com a nossa defesa, e nem digo que não vai mais. Talvez ainda faça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.538 posts

@thi.neves em 04/11/2024 às 20:43

Mas tá sendo.surrado

Foto do perfil de Silvio Rodrigues

Ranking: 675º

Silvio 4.962 posts

@silvio.rodrigues6 em 04/11/2024 às 20:42

O adversário agradece

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 04/11/2024 às 19:43

Não tem como negar este fato

Defesa falha, frágil, tomando gols constante. Se não treina reforça a regiao. E foi feito.

E fato, o que pesa será a escalação Hugo.

Espero que ao menos a comissão tenha visto os jogos do Palmeiras e tenta encaixar a marcação no Estevão. Pois o garoto vai jogar ali no lado do Hugo e já viu né.

Foto do perfil de Lucas Pacheco

Lucas 7 posts

@lucas-pacheco1 em 04/11/2024 às 19:41

Só tem doente nesse grupo cara, reclamam de tudo, e acham que nosso time tem o plantel do real Madrid.