Já chega dessa história da cabeça de porco

Tá parecendo a ocasião que o Cacá desaforou a mídia e ficaram repercutindo como se fosse grande coisa.

Achei besteira, gostei muito mais do mosaico que foi de bom gosto, criativo e ainda tirou onda com o Palmeiras.

Outra coisa foi a torcida, acho que o Palmeiras sentiu o clima legal.

Eu nem estava esperando muita coisa do jogo, mas quando vi o clima da torcida eu pensei 'tem algo diferente hoje'

332 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X