Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafaelmarcio em 06/11/2024 às 22:59
E vamos enfrentar Cruzeiro e Vasco em casa na sequência.
É muito possível emendar essas 3 vitórias.
@bruno-rocca em 06/11/2024 às 23:02
Pior que sim, seria magico de não lutar ao rebaixamente a uma vaga na Libertadores
Essa rodada foi Perfeita com p maiusculo pra gente, tanto a galera lá no embolo do g8 e a galera de baixo perdeu pontos
Publicidade
Últimas respostas
@celio-moraes em 08/11/2024 às 22:31
Sim, é totalmente possível e as rodadas nos favorecem.
Já passamos por todos os cascas de ferida enquanto os adversários diretos tem verdadeiras pedradas pela frente.
Basta acreditar e vencer nossos adversários.
@jackson.nobre2 em 08/11/2024 às 08:53
Precisamos ganhar do Vitória
E da CBF amanhã...o presidente é de lá
@joseph-dias-schwalk em 08/11/2024 às 06:35
Eu acreditava na Copa do Brasil, na sula...agora prefiro esperar mesmo, sem expectativas, escapar da B é o plano
@paulo.cezar.correa em 08/11/2024 às 06:27
Eu acredito
Publicidade
@giovani.antunes em 07/11/2024 às 20:06
Não sei realmente o que o pessoal pensa pra jogar a Libertadores tem de ter um baita timaço e do jeito que a coisa está indo, presidente contestado a todos momento, técnico contestado todo jogo, jogadores que muitos contestam até se o cara quebrou a perna.
Com que time vai se jogar a Libertadores, sem ter paz dentro e fora das 4 linhas, até o Andrés se achou no direito de querer procurar um jeito de querer abrir processo.
Na minha percepção não tem clima para estar na Libertadores o ano que vem nem que aconteça um milagre de conseguir a vaga.
Enquanto tiver essa zorra dentro do clube é melhor não ir para não prazer feio e ser desclassificado na pré Libertadores, se conseguir a vaga pra Copa do Brasil e o ambiente melhorar e estabilizar aí sim podemos estar na Libertadores mas isso pra 2026.
Temos de ser realistas não adianta colocar a emoção acima da razão senão depois cria expectativas e não realiza vai por a culpa no presidente, no técnico, nos jogadores, nos gandulas até na matemática, e vez de ver que se ilude sozinho.
@alex-ribeiro em 07/11/2024 às 18:04
Alguns falam ' O vitória ganhou os últimos três jogos não será fácil '
Eu falo ' Nosso Corinthians ganhou os últimos três jogos, não será nada fácil pra eles em pleno Barradão '
@paulo.henrique.san16 em 07/11/2024 às 17:34
Corinthiano é muito trouxa mesmo, a umas 3 rodadas atrás o papo era de já quase rebaixado, agora é de um possível G8 kkkk
Dito isso, eu também acredito e vai Corinthians
@ismael.alves.vieira em 07/11/2024 às 16:23
Enfrenta Cruzeiro, vasco e bahia em casa e ainda pega o Grêmio na última rodada pode dar muito certo.