E quer ver mesmo kkkkk afinal palmeirense que é querem ver mesmo .
Ele e os antis dos conselheiros .. Devem estar falando : Vamos tirar o único que poderia por o clube nos trilhos .. E ainda atrapalhar de pagar o estádio dos cara kkkk.
O Andrés é um câncer que começou todo esse processo de destruição do Corinthians, porém, o que eu queria mesmo é que o Augusto Melo fizesse uma Auditoria sobre o último ano de administração do Duílio, que se vangloriou de ter arrecadado perto de um bilhão para os cofres do clube e não pagou ninguém, nem os direitos de imagens dos jogadores, nem os salários do Rojas e nem os salários do Veríssimo e o cara acabou indo embora som o Duílio lhe devendo 6 meses de salários, onde enfiaram esses quase 1 bilhão? Uma Auditoria seria necessária para ver se realmente arrecadaram essa grana e se isso aconteceu onde foi parar essa grana, se está escondida em algum banco porque tinham certeza que fariam o sucessor do Duílio para continuarem no poder e gastar essa grana na melhoria do time, se entrou esse dinheiro a Auditoria vai identificar, também vai identificar onde colocaram esse dinheiro já que com essa grana daria pra pagar todas as dívidas de jogadores, com jogadores e com empresários que acabaram colocando o clube no pau para atrapalhar o trabalho da nica diretoria, se mentiram e essa grana não entrou, também saberemos a verdade e quanto mais essa turma não merece nem chegar perto do clube novamente, talvez seja isso que estão querendo derrubando o Augusto, antes que ele tenha em mãos todas as falcatruas tanto das gestões da R&T, como do último ano de mandato do Duílio.
Este maldito até pode sumir de vez do clube, está proeza aconteceria se as organizadas desse um belo de um sacode nele para servir de exemplo para os 299 conselheiros.