Se o Fortaleza ganhar sexta feira...
Tem o caminho mais fácil para ser campeão brasileiro. Os confrontos serão a maioria com times lá debaixo o único é o Flamengo mas na casa do Fortaleza.
1.534 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tem o caminho mais fácil para ser campeão brasileiro. Os confrontos serão a maioria com times lá debaixo o único é o Flamengo mas na casa do Fortaleza.
1.534 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nada a ver..
Melhor ser Campeão o Fortaleza do que a porcada.
Seria ótimo.
Publicidade
Numa boa, vocês pesquisam antes de fazerem tópicos? Os caras tem Flamengo (casa) e Inter (fora) e você vem me dizer a maioria são com time debaixo da tabela? São dois jogos contra G6 e dois contra time da parte debaixo. Que maioria é essa?
Flamengo abre as pernas pra prejudicar o Botafogo
Infelizmente acho esse título vai cair no colo dos Sem Mundial de novo...Botafogo é pipoqueiro na hora de decidir