x
Fórum do Corinthians

O cara que está elevando o patamar dessa torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 265º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2024 às 15:56
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

o cara que está elevando o patamar dessa torcida

Alexandre Domênico Pereira, também conhecido como Alê.

No dia 23 de março, ocorreram eleições na sede da gaviões da Fiel, que definiram Alexandre Domênico Pereira (Alê) como novo presidente da entidade. Sérgio Luis Lopes de Barros (Serginho) e Fabio de Oliveira Camara, o 'Fantasma', são os vices.

A nova diretoria dos gaviões da Fiel tomou posse no dia 1 de abril de 2024, na sede da torcida, localizada no bairro do Bom Retiro. Ale, Fantasma e Serginho assumem as posições de presidente e vice-presidentes da Torcida durante os próximos três anos.

Alê, desde quando assumiu a presidência da torcida, vem trabalhando de uma forna que jamais foi vista por outro presidente dessa torcida. Com uma postura firme, coerente e verdadeira, Alê se posiciona sempre a favor dos direitos de TODOS os torcedores, sejam de organizadas, como torcedor comum também, e luta ferozmente pelo bem e interesses do clube.

A gaviões foi perdendo prestígio nos últimos anos justamente por falta de ações nesse sentido, que caminha com a vontade e desejo de TODOS os torcedores. Hoje vemos eles na frente de ações muito importantes como a vaquinha da quitação da arena, organizam reuniões com a diretoria do clube pra discutir pautas importantes, como valores de ingressos por exemplo, entre outras ações.

E agora, tomaram uma das decisões mais corretas dos últimos anos, se opuseram a Romeu Tuma Jr, e a todo conselho ao se posicionarem contra o impeachment do presidente Augusto Melo. Por isso, vi a necessidade de fazer esse tópico falando do Alê, e da nova diretoria da gaviões, que até aqui, vem fazendo um trabalho excelente.

Parabéns à todos, e que continuem assim, os mais de 35 milhões do bando de loucos, agradecem.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Divulga Streaming

Divulga 55 posts

@divulga-streaming em 22/11/2024 às 16:03

Esse cara é f0d4!

Foto do perfil de Dias Silva

Dias 76 posts

@dias-silva em 22/11/2024 às 16:16

Já admiro esse cara, tira Augusto e coloca ele como presidente do clube, iremos ganhar muito mais. Kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Miguel Ferreira

Ranking: 3.244º

Miguel 1.118 posts

@metal4ever em 25/11/2024 às 08:57

Concordo...

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.990º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 25/11/2024 às 05:36

Eita...mais um surgindo pra ser adorado, chupado, venerado, comido como abacate, quando chegar no caroço será reclamado do amargor.

Foto do perfil de José Tavares

Ranking: 5.315º

José 595 posts

@jose.tavares4 em 24/11/2024 às 13:26

Participei da torcida nos anos 70 quando a sede era na rua Santa Efigênia esquina com Av Ipiranga, sai quando percebi que tinha alguns que quando estava sozinho era uma pessoa, quando estava em mais de 3 ficava valente, lembro do Joca, Flávio La Selva, Batata e tantos outros

Foto do perfil de Paulo Sérgio Rodrigues Viana

Ranking: 8.074º

Paulo 307 posts

@paulo-sergio-rodrigu em 24/11/2024 às 11:33

Esse pensa no Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.386 posts

@julio.cesar.araujo2 em 24/11/2024 às 04:16

Esse cara pode num futuro ser o novo presidente do Corinthians

Foto do perfil de Sérgio Oliveira

Sérgio 41 posts

@sergio.oliveira25 em 24/11/2024 às 01:34

Um presidente articulado, que sabe se posicionar. Parabéns Gaviöes!?

Foto do perfil de Willian Barboza Amorim

Ranking: 2.966º

Willian 1.234 posts

@willian.barboza.amor em 24/11/2024 às 01:02

Gosto muito da postura dele e das palavras. E me passa confiança, parece ser um cara bem a frente dos outros companheiros de organizada, concordo plenamente.

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 3.682º

Paulo 960 posts

@paulojunior em 24/11/2024 às 00:05

Bem melhor que a diretoria passada, que só se preocupava em lacrar na internet e não fazia nada em prol do clube! Eram só um bando de militante usufruindo do engajamento da torcida. Alê juntamente com Fantasma e Serginho tem feito um ótimo trabalho à frente dos Gaviões.