Deixe seu comentário
Melhores respostas
@antonio.camarao1 em 25/11/2024 às 13:44
Vamos invadir, vamos invaldir!
@vulcan753 em 25/11/2024 às 19:48
Pelo estatuto esses pilantras tem 5 dias pra convocar os associados
Afinal esses associados elegeram Augusto Mello com 2771 votos.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.claudino1 em 25/11/2024 às 23:18
Não haverá golpe.
@marcos.melo11 em 25/11/2024 às 20:22
Gente o Augusto esta mexendo em muitos interesse, se fala em conselheiro em conluio com empresario agenciador de jogador, cara empresta 4 milhões e receber 30 milhões, compra de jogador desconhecidos ou escanteado em algum clube contratado a peso de ouro, o Augusto implementou a venda de título a preço mais populares e ai a as mumias do conselho não gostaram e começaram a soltar pum pelas ventas, parece que acabou com a mordomia de conselheiro ter camarote no estádio e não pagar as mensalidades ou seja tem limitado as mordomias dentro clube, e isso tem irado este ratos do conselho. Não ponho minha mão no fogo pelo Augusto mas ele esta incomodando muita gente que se acha dono do clube social, só que quem mantem esta mordomias e o futebol, já que o clube social e deficitario, sem o futebol não se mantem.
@dmaior em 25/11/2024 às 19:58
Certeza...bem isso e sem dizer que vão ter acesso a tudo e vão sabotar documentos e fazerem um estrago grande. Além disso, dia 15.12.24 tem a aprovação das contas e sem ela vai inviabilizar contratações. Na minha opinião, tem que ir à Justiça, obter ula liminar e suspender essa reunião, daí o Augusto consegue tempo pra girar o ano tranquilo. Fora ratazanas!
Publicidade
@maicon-douglas-evang em 25/11/2024 às 19:44
Eles têm no máximo 30 dias pra fazerem a votação dis associados se não jogarem mais ainda o estatuto no lixo
@lucasmave.sccp em 25/11/2024 às 19:41
Não é o próprio Conselho que decide. No Estatuto é bem claro que o Conselho tem que convocar assembléia em até 5 dias. A não ser que rasguem o Estatuto.
@guilherme-de-lima em 25/11/2024 às 19:39
A torcida deve interferir sim e acabar com essa palhaçada, se preciso for, botar eles para correr de lá.
@francisco-das-chaga7 em 25/11/2024 às 19:29
Só a Fiel torcida impedirá esse afastamento. Augusto Melo não tem como ir contra a bandidagem. Sua salvaguarda é a Fiel.
Salvem o Corinthians!