Tópico Lendário

Yuri diz que tem 50% chances de sair ano que vem

Yuri diz que tem 50% chances de sair ano que vem

No podcast do Benja ontem, Yuri respondendo a pergunta se tinha chances de sair ano que vem disse que as chances são de 50%
Eu acredito que já tem alguma proposta nas mãos do empresário do Yuri, até pelas falas do Memphis que Yuri tem que escolher, e até mesmo Yuri em outras oportunidades nunca tem garantido que fica.
Conheço esse filme, quando é assim o jogador quer ir embora. Não vou condená-lo se sair, sairá pela porta da frente. Mas tem uma chance absurda de ficar e ser campeão de algumas taças e virar um Ídolo.

Eu tenho números você tem fé

2.469 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

69 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Lucas #30

    A única coisa que eu quero é que o Corinthians saia com um valor justo em caso de venda do Yuri, quer ir beleza, mas encontre um clube que ofereça um valor justo pelo seus direitos econômicos.

  • Mais Opções
    Felipe #1.037

    Não mentiu.

    Sai ou não sai. 50/50

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X