Se o Yuri e o Alerrandro empatarem em gols?
Se eles empatarem quem leva o troféu dinamite de artilharia do Brasileirão? Vão dividir?
495 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se eles empatarem quem leva o troféu dinamite de artilharia do Brasileirão? Vão dividir?
495 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É cada pergunta...
Tudo é difícil para o Corinthians, nada se conquista com facilidade, nunca tem jogador nosso na artilharia do maior campeonato do país e quando tem é pra dividir a artilharia.
Vão cortar no meio
Kkkk
Publicidade
Entrega um troféu para cada um.
Os 2