Tópico Épico

Façam o FT. Vem ai o reconhecimento facial

Pelo que se circula já em Janeiro 2025 deve ser implementado o reconhecimento facial na Neo Quimica Arena.

Aqueles torcedores que sempre deram desculpas pra não pagar o FT por que não conseguem ingressos a hora é agora.

Mais vale ressaltar que de início deve facilitar sim a compra de ingressos, mais a tendencia é que haja uma explosão de novos membros do FT, ou seja, quero ver a próxima desculpa dos que só reclama.

Imagina 150 mil sócios adimplentes pra 45 mil ingressos.

AGORA QUERO VER!

1.810 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ricardo #1.263

    Eu sou um dos que mais reclamam do sistema 'Fiel Torcedor OTÁRIO'

    Paguei o ano inteiro e não consegui ir a nenhum jogo porque não tenho pontos suficientes. Como ter pontos suficientes se não consigo comprar

    SOU O MAIOR APOIADOR do sistema de reconhecimento fácil, estou farto de não conseguir comprar e ver lugares vazios.

    Além do sistema de reconhecimento facial, penso que é hora de repensar a forma de uso das cadeiras do setor oeste, habitualmente mais vazio.

    Minha sugestão é que os donos das cadeiras manifestem a intenção de ir ao jogo até 72 horas antes, caso não manifestem abram a compra para os demais torcedores

  • Mais Opções
    Coringão #122

    É a única forma de resolver o problema. No aguardo das informações oficiais!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X