Eu já tinha pedido esse 8 do Pachuca

A 6 meses atrás eu tinha pedido ele, tá jogando muito
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1626063/lateral-esquerdo Lateral Esquerdo Lateral Esquerdo Galera tenho sugestão de alguns jogadores pra jogar no Corinthians, se vocês gostarem do nome tumultua o post pra que ele chegue a alguém no Corinthians que... meutimao.com.br meutimao.com.br

250 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X