x
Fórum do Corinthians

Dybala no SP pode ser bom para o Garro...

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 239º

Matheus 10.082 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2024 às 13:32
Por Matheus Miguel (@matheus.miguel)

Isso mesmo!
Ele hoje é o reserva imediato do Messi.

Se ele vem para o Brasil e não consegue desempenhar e o Garro consegue manter a média desse ano, seria o necessário para o Garro ter uma oportunidade na seleção!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 17/12/2024 às 13:54

Pq vocês querem tanto que nossos principais jogadores nos desfalquem durante i ano com convocações pra seleção? Não consigo entender esse amor todo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Cuck

Ranking: 3.219º

Mateus 1.131 posts

@mateuscchw em 17/12/2024 às 13:52

Xadrez 4d

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

@matheus18 em 17/12/2024 às 13:46

Não existe a menor possibilidade do Dybala nos Trikas, isso não passa de fake news. O mesmo Dybala recusou caminhões de dinheiro da arábia para ficar na Roma

Foto do perfil de José Luiz Rodrigues

Ranking: 2.824º

José 1.307 posts

@luizinho.rodrigues em 17/12/2024 às 13:45

Dybala nos trikas tudo lorota desmentida pela diretoria na mesmo hora que a mentira surgiu.

Publicidade

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.787 posts

@fernando-cruz-gonzal em 17/12/2024 às 13:45

Por que vocês gostam tanto que os jogadores servissem suas seleções e virar desfalques

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 17/12/2024 às 13:41

Sinceramente pode ir, acho bem preguiçoso

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 189º

Daniel 11.367 posts

@daniel.molina.medina em 17/12/2024 às 13:40

Não vai, esquece.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.465 posts

@lucasmoura2015 em 17/12/2024 às 13:39

Não quero que o Garro vá para a seleção. Que seja injustiçado igual Conca e D'Alessandro.