Primeira vez que vou concordar com essa comentarista, que vive falando besteira
Nosso sistema defensivo é preocupante.
5.074 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nosso sistema defensivo é preocupante.
5.074 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se ela falou isso, pode contratar atacante. Se essa moça comprar um circo o anão cresce. Sabe nada.
Verdade amigo, inclusive, eu que pensava que fabinho soldado e sua equipe eram os melhores do Brasil no ramo mudei de ideia, esse jornalista conhece de futebol melhor que o scouth do Corinthians realmente(ironia tá)
Publicidade
Só fala bobagem. Acho que a defesa, com que temos, vai melhorar. Don Ramon terá tempo pra acertar. Primeiro é resolver o enigma dos dois Felix Torres o daqui e da seleção dele. Ramalho, Gustavo H. Cacá, Torres e Tchoca. Penso em mais uns dois atacantes.
Dessa aí não se salva uma palavra.
Essa mulher não sabe nada de futebol, e ainda por cima gosta de criticar o Timão, deve ser uma são-paulina disfarçada,. E outra coisa ninguém precisa de opinião de jornalista meia boca, temos o Fabinho soldado, se o time estiver precisando de jogadores em alguma posição, ele vai buscar
Publicidade
O miolo de zaga do Corinthians é muito fraco, bate cabeça todo jogo.
Precisa de um zagueiro (estilo Lucas Veríssimo)
É o que eu falo desde o jogo contra o Racing. Se tivéssemos uma boa dupla de zaga, teríamos ganho a Sul-Americana. As trapalhadas da zaga deram 4 gols para o Racing.