Entrevista com Hector para TV Espanhola
Entre outras coisas ele fala da adaptação em viver no Brasil, do tamanho do Corinthians, da expectativa para o ano que vem. Difícil saber o que esperar do cidadão, mas o cara tem convicção que vai deitar no paulistinha. A ver.
8.277 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



