Tópico Lendário

Entrevista com Hector para TV Espanhola

Entre outras coisas ele fala da adaptação em viver no Brasil, do tamanho do Corinthians, da expectativa para o ano que vem. Difícil saber o que esperar do cidadão, mas o cara tem convicção que vai deitar no paulistinha. A ver.

8.277 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

57 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Bruno #3.494

    Achei normal. SP é perigosa pra caramba. E o cara tá num país novo pra ele e pra família, normal gastar para se proteger.

  • Mais Opções
    Akuma #664

    Gostei hein mano, cara parece ser inteligente, humilde e confiante no trabalho dele. Que tenha mais sorte na próxima temporada e possa se destacar pra ajudar o Corinthians

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X