Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jackson Pasold
Precisa jogar, não dá pra avaliar pelo o que apresentou até aqui, mas pelo o que falou, já entendeu o que é o Corinthians e como o torcedor funciona
Precisa jogar, não dá pra avaliar pelo o que apresentou até aqui, mas pelo o que falou, já entendeu o que é o Corinthians e como o torcedor funciona