Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa jogar, não dá pra avaliar pelo o que apresentou até aqui, mas pelo o que falou, já entendeu o que é o Corinthians e como o torcedor funciona

Em resposta ao tópico: "Entrevista com Hector para TV Espanhola"

Entre outras coisas ele fala da adaptação em viver no Brasil, do tamanho do Corinthians, da expectativa para o ano que vem. Difícil saber o que esperar do cidadão, mas o cara tem convicção que vai deitar no paulistinha. A ver.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X