x
Fórum do Corinthians

Já penso essa camisa para terceiro uniforme

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 3.824º

Matheus 917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2024 às 00:13
Por Matheus Da silva motta (@matheus-da-silva-mot)

Já penso essa camisa para terceiro uniforme

Estava pesquisando camisas do Corinthians e me deparo com essa imagem kkkkk
Um terceiro uniforme nesse estilo ia ser muito lindo o laranja represento o terrao em muitos uniformes do Corinthians e também poderia já fazer um marketing com memphis pela Holanda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Carlos Ribeiro Luzin

Ranking: 8.747º

José 268 posts

@josecarlos14 Apoiador em 28/12/2024 às 21:13

A Holanda é que tinha que fazer uma camisa preta com finas listras brancas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tadeu Gilberto Antonio Rodrigues

Ranking: 2.507º

Tadeu 1.510 posts

@tadeu.gilberto.anton em 28/12/2024 às 21:58

Legal

Foto do perfil de Dionnath Fernandes

Dionnath 40 posts

@dionnath-fernandes em 28/12/2024 às 20:59

Não tem pq puxar o saco do holandês.

Foto do perfil de Barbosa Eas

Ranking: 1.623º

Barbosa 2.301 posts

@easbarbosa em 28/12/2024 às 20:44

Mazumeno

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Barbosa Dos Santos

Ranking: 3.596º

Adriano 982 posts

@adriano-barbosa-dos1 em 28/12/2024 às 20:44

O torcedor produz uniformes muito melhores do que a própria Nike.

Foto do perfil de Veloso Js

Ranking: 3.111º

Veloso 1.171 posts

@jsveloso em 28/12/2024 às 20:10

Sic, que top!

Foto do perfil de Manuel Valdion Vasconcelos

Manuel 22 posts

@manuel.valdion.vasco em 28/12/2024 às 20:07

Cara ficou muito top

Foto do perfil de Luis Ribas

Ranking: 3.670º

Luis 965 posts

@luis-carlos-batista1 em 28/12/2024 às 19:32

Gosto é uma parada muito louca. Achei horrível