Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gosto é uma parada muito louca. Achei horrível

Em resposta ao tópico: "Já penso essa camisa para terceiro uniforme"

Já penso essa camisa para terceiro uniforme

Estava pesquisando camisas do Corinthians e me deparo com essa imagem kkkkk
Um terceiro uniforme nesse estilo ia ser muito lindo o laranja represento o terrao em muitos uniformes do Corinthians e também poderia já fazer um marketing com memphis pela Holanda

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X