Em resposta ao tópico: "Já penso essa camisa para terceiro uniforme"
Estava pesquisando camisas do Corinthians e me deparo com essa imagem kkkkk Um terceiro uniforme nesse estilo ia ser muito lindo o laranja represento o terrao em muitos uniformes do Corinthians e também poderia já fazer um marketing com memphis pela Holanda