Vakinha - Cadê o link no site para doação?
Vamos ajudar, gente! Já doei 200 reais... No próximo dia 20 doarei mais 100... E assim sucessivamente... Não vamos desanimar...
459 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vamos ajudar, gente! Já doei 200 reais... No próximo dia 20 doarei mais 100... E assim sucessivamente... Não vamos desanimar...
459 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Poderia ter um tópico fixado com o site da doação!
Todo mês estou contribuindo! Vai Corinthians
Publicidade
Além de ter o link na home, que fica lá todo dia, tem a capa do fórum que também leva para o site da doação
Literalmente tem um banner gigante pra você doar aqui no MT
Vamo fazer uma campanha, cada um doando 10 reais a cada vitória do Corinthians esse ano
Publicidade
Só entrar só site da gaviões, la não tem erro,
Esta fixo no site tem um tempo já...
Parabéns! Sua doação nos inspira! Vai Fiel!