x
Fórum do Corinthians

Perae : é sério é que o rubao intimou a gaviões?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.884 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2025 às 11:14
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Está querendo que segunda vire uma grande sic, que saída todo mundo no soco

E vão falar que o Augusto foi o mandante

Rubao dizer que ‘ passam pano pra bandidos ‘ e chamar a gente de otário.. Perdeu o cargo, ninguém apresentou provas contra Augusto e utilizam o impeachment como instrumento de voltar ao poder na marra

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 19/01/2025 às 11:19

Eu daria um soco bem dado no meio do peito desse sic...quem sabe ele não infarta...

Foto do perfil de Ricardo Medeiros

Ranking: 4.725º

Ricardo 693 posts

@ricardo.medeiros4 em 19/01/2025 às 12:08

Vamos ver se segunda ele é tão macho assim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Parizatto

Ranking: 2.581º

Diego 1.460 posts

@diego.parizatto em 20/01/2025 às 20:17

Já peido na missão kkkkkkk

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 872º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 19/01/2025 às 21:34

Rubao sacou pra fora, bateu na mesa, e colocou na cara dos Gaviöes... Vamos ver se vão deixar por isso mesmo... Rubao fez pior que muito torcedor adversário que a torcida já foi pra cima.

Foto do perfil de Tiago

Ranking: 5.758º

Tiago 527 posts

@tiaozin em 19/01/2025 às 18:11

Ele não intimou só a gaviões, ele deu o recado: O Corinthians tem sim dono e somos nós, a torcida só paga as contas. A grande verdade é que esse cidadão HUMILHOU a torcida toda e não só a gaviões.

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.710 posts

@pereba.junior em 19/01/2025 às 16:11

Ele está muito arrogante e confiante, sei não viu

Publicidade

Foto do perfil de Dalton Alexandre Pereira Ricardo

Ranking: 8.907º

Dalton 259 posts

@dalton.a.p em 19/01/2025 às 15:55

Não vai acontecer nada, vai estar cheio d polícia a Gaviões vai ficar 500 mts longe da votação, vão tirar o Augusto e não vai dar nada, senão for para o estouro é o que o Rubão falou nem a Gaviões nem ninguém vá intimidar eles, ou tem um confronto fudido ou eles não tem medo d nada!

Foto do perfil de Geovani Silverio

Ranking: 1.898º

Geovani 1.980 posts

@brutal em 19/01/2025 às 13:26

Eles estão demonstrando que não respeita a torcida.

Eles querem é usufruir do dinheiro do clube, não tem paz no Corinthians.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 19/01/2025 às 13:21

Eu não ponho a mão no fogo por Augusto não.

A torcida pediu provas. Se ele mostrar, xau Augusto.

Sem provas, fica.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 19/01/2025 às 13:08

A Fiel precisa reagir