Tiago
Ele não intimou só a gaviões, ele deu o recado: O Corinthians tem sim dono e somos nós, a torcida só paga as contas. A grande verdade é que esse cidadão HUMILHOU a torcida toda e não só a gaviões.
em Bate-Papo da Torcida > Perae : é sério é que o rubao intimou a gaviões?
Em resposta ao tópico:
Está querendo que segunda vire uma grande sic, que saída todo mundo no soco
E vão falar que o Augusto foi o mandante
Rubao dizer que ‘ passam pano pra bandidos ‘ e chamar a gente de otário.. Perdeu o cargo, ninguém apresentou provas contra Augusto e utilizam o impeachment como instrumento de voltar ao poder na marra
