x
Fórum do Corinthians

Se chegou a ponto do Yuri

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Dreavus

Ranking: 4.638º

Dreavus 710 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2025 às 21:02
Por Dreavus . (@diogo.castro.correa)

Postar algo assim no mínimo Romero deve ter falado eu sou capitão eu decido quem bate, Yuri não ia postar isso do nada nunca

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 19/01/2025 às 21:06

Não é a primeira vez que o Romero faz esse tipo de coisa

E publicamente as declarações do Romero mostra que ele não entende akilo que é

Ele se acha craque demais

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 486º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 19/01/2025 às 21:03

Até o Coronado foi lá falar para deixar o Yuri bater. Kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Prado

Ranking: 1.525º

Caio 2.454 posts

@caio.prado2 em 20/01/2025 às 17:41

Ele já desmentiu, para de criar crise onde não tem

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes De Oliveira

Rodrigo 18 posts

@rodrigo.fernandes.d1 em 19/01/2025 às 22:33

E o Romero tá certo!

Foto do perfil de Eu Não Vou !!!

Ranking: 3.099º

Eu 1.176 posts

@fora.rt123 em 19/01/2025 às 21:24

É fraco, e tem que ficar no banco

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 19/01/2025 às 21:04

Certeza que esse cara deve ter falado alguma coisa ali na hora

Foto do perfil de Martelo Prego

Martelo 187 posts

@martelo-prego em 19/01/2025 às 21:03

Yuri foi covarde