Maloqueiro Sofredor
Certeza que esse cara deve ter falado alguma coisa ali na hora
em Bate-Papo da Torcida > Se chegou a ponto do Yuri
Em resposta ao tópico:
Postar algo assim no mínimo Romero deve ter falado eu sou capitão eu decido quem bate, Yuri não ia postar isso do nada nunca





