Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.lamy.rosa em 23/01/2025 às 13:33
Esse site e tendencioso e tem péssimos jornalistas e setoristas
@suso77 em 23/01/2025 às 14:32
...bando de p.n.c (pessoas não corinthianas)...rabo preso com r&t
Publicidade
Últimas respostas
@andrey-campos em 23/01/2025 às 18:22
Nossa que carência. Mas hoje em dia tá cheio de criança que chora quando a vovó não traz o leitinho com pera na hr que querem. Pode ir lá, neném... A matéria que o alecrim dourado queria esta lá, apesar do suposto atraso
@jose.roberto48 em 23/01/2025 às 18:11
Nós criticamos e com razão a mídia nojenta e alguns jornalistas antis declarados que só sabem sentar o cacete no Corinthians mas tudo que envolve o site do Meu Timão não fica nada atrás, pois quando a notícia é plantada e é ruim e contra o Timão a postagem é instantânea mas quando é a favor custa a ser postada e parece que a fazem por obrigação? Será que eles também pensam como o Romeu Tuma Júnior que diz que o Corinthians é dos sócios e não dos torcedores? No caso em tela será que eles pensam que o Meu Timão é deles? Sem nós este site não seria nada simples assim. Temos que cobrar maior transparência na divulgação das matérias e principalmente imparcialidade entre a atual gestão e gestões anteriores simples assim e vai Corinthians.
@diego.parizatto em 23/01/2025 às 15:35
Jaja excluem seu post
@thiago-luz1 em 23/01/2025 às 15:01
Agora vai com salários em dia um bom elenco esse ano pode grava o paulista nosso, Copa do Brasil, Libertadores e brasileiro podemos também chegar longe
Publicidade
@10leandro em 23/01/2025 às 14:59
Então levando a sua logica em consideração podemos dizer que o GE e o UOL são parceiros do COR, já que eles publicaram sobre o pagamento dos salários, hmm
Pq vocês gostam tanto desse pensamento fechado de nós X eles?
@maicon-pulice em 23/01/2025 às 14:57
Vão mudar de MT para MRT
@leo-corinthians em 23/01/2025 às 14:56
Site li.xo tendencioso joga só de um lado as verdades deles são absolutas o resto e resto acorda ganha milhões as custas do Corinthians com o nome Corinthians e não doa 1 centavo pra Arena Corinthians o que vale e engajamento e quantidade pouco importa qualidade e verificação se realmente só tem corintianos no site o que vale e views!