x
Fórum do Corinthians

Verdades doloridas...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wladmir

Ranking: 7.952º

Wladmir 316 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2025 às 21:11
Por Wladmir Lobo (@wladmir.lobo)

Coronado tecnicamente é muito bom, mas tem físico de anêmico, e não é regular, some muito durantes os jogos.

Cacá é ruim, sempre foi, mas a torcida acha ele foda, pq xinga a mídia... Xinga a mídia, esico time.

Depay não voltou de ferias ainda... Tá muito mal.

Nossa lateral é mediana, nem matheuzinho e nem bidu, tem nível pra levar o ano todo como titulares..

Ramalho é lento. Se ele não conseguir antecipar, esquece, não consegue alcançar na corrida quase nenhum jogador.

Romero, nem vou comentar...

Meio campo nulo nesse jogo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 611º

Rocky 5.294 posts

@rodrigo-varandas em 26/01/2025 às 21:33

Não sei porque tanto falam do físico do Coronado. Um dos únicos hoje que tentou alguma coisa e toda boa jogada passou pelos pés dele.

Não vi nada de diferente nele dos outros jogadores. Ao contrário, vi jogadores bem piores que ele fisicamente.

Foto do perfil de Diogo Araujo

Diogo 159 posts

@diogo.araujo em 26/01/2025 às 21:31

Pintaram a ilusão de que esse time estava pronto e perfeito, mas desde a arrancada do ano passado estava nítido que ainda falta muita coisa pra sonhar em ser campeão, o Corinthians dos últimos anos me da asco em clássicos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio Morales

Ranking: 5.674º

Antônio 537 posts

@antonio-morales9 em 27/01/2025 às 11:39

Sobre esse jogo, você está certíssimo

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 940º

Fábio 3.803 posts

@fabio.franco3 em 27/01/2025 às 11:01

É isso! 10 vitórias seguidas sobre times sem expressão e tomando gols em quase todos, a galera já achou que seríamos tri mundial!

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.034º

Eduardo 1.865 posts

@eduardo.santana20 em 27/01/2025 às 10:28

As jogadas de perigo de gol (reais) saíram do pé de quem? (Coronado). Meias tem a função de criar jogadas de gol, todos os jogos Coronado fez isto (o melhor nos jogos anteriores). Memphis não entrou.em campo, assim como Yuri.Ranielle e Alex Santana não jogaram e os laterais não.subiram aí ataque.Primeiro tempo tivemos 3 chances reais com 2 grandes defesas do goleiro.No segundo 3 falhas, 1 bizarra, e 3 gols tomados. Não têm salvador da Pátria tantos jogadores abaixo em campo.Os 3 melhores foram Coronado, Carillo, Martinez e Talles, o resto todos abaixo, do que.podem e já mostraram.Rqmin também mexeu mal

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 980º

Nelson 3.635 posts

@nelson-capas em 26/01/2025 às 22:54

Raniele, jogador de time pequeno, mas da série C

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Baptista

Ranking: 4.851º

Jefferson 673 posts

@jefferson.baptista em 26/01/2025 às 22:14

Yuri foi péssimo também

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 531º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 26/01/2025 às 22:13

Nosso time titular é isso aí... Faltando Garro. Uma boa equipe nada assombroso.