Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pintaram a ilusão de que esse time estava pronto e perfeito, mas desde a arrancada do ano passado estava nítido que ainda falta muita coisa pra sonhar em ser campeão, o Corinthians dos últimos anos me da asco em clássicos

Em resposta ao tópico: "Verdades doloridas..."

Coronado tecnicamente é muito bom, mas tem físico de anêmico, e não é regular, some muito durantes os jogos.

Cacá é ruim, sempre foi, mas a torcida acha ele foda, pq xinga a mídia... Xinga a mídia, esico time.

Depay não voltou de ferias ainda... Tá muito mal.

Nossa lateral é mediana, nem matheuzinho e nem bidu, tem nível pra levar o ano todo como titulares..

Ramalho é lento. Se ele não conseguir antecipar, esquece, não consegue alcançar na corrida quase nenhum jogador.

Romero, nem vou comentar...

Meio campo nulo nesse jogo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X