Parabéns Hugo souza, e Garro tá vindo ai
Ontem no aniversário do Hugo Souza, alguns jogadores estavam presentes, como Carrillo, Thalles, Memphis, José Martinez, Rodrigo Garro e o presidente Augusto Melo...
Garro aparentemente estava bem, e.pelo jeito está semana já começa a aparecer mais pra mídia... E quem sabe já ser relacionado para os jogos... Boa notícia para nós que estamos sofrendo na armação.
11.892 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



