Tópico Lendário

Parabéns Hugo souza, e Garro tá vindo ai

Parabéns Hugo souza, e Garro tá vindo ai

Ontem no aniversário do Hugo Souza, alguns jogadores estavam presentes, como Carrillo, Thalles, Memphis, José Martinez, Rodrigo Garro e o presidente Augusto Melo...
Garro aparentemente estava bem, e.pelo jeito está semana já começa a aparecer mais pra mídia... E quem sabe já ser relacionado para os jogos... Boa notícia para nós que estamos sofrendo na armação.

11.892 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Amaral #638

    Parabéns mesmo.

    Ajudou nos livrar da Bezinha e classificação CBF, Libertadores.

    Trabalhador, competente.

    Admite quando falha.

    Humilde, sincero, gosta do clube e da fiel.

  • Mais Opções
    Stella #188

    Garro está fazendo muita falta! Espero que já esteja 100%

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X