Você precisa saber que a competição é enorme porque a torcida do Corinthians é a mais fiel, mas ao mesmo tempo a capacidade do estádio é de time médio.
O Fiel Torcedor funciona assim: comprou 1 jogo = ganha 1 ponto.
A prioridade ingressos é por pontos. Então abre primeiro para quem tem 80+ pontos, depois 60+, 40+, 20+, ser adimplente e por último para quem não é FT. (esse último grupo ou não sobra ingresso ou sobra os mais caros)
Se você começar o FT agora, vai começar de zero pontos. Você entraria na categoria menor que 20 pontos e ser adimplente.
Que ingressos sobrariam? Basicamente os que ninguém quer, tipo Oeste Superior (por ser o mais caro) ou se der sorte outro setor mais barato, mas num jogo pouco apelativo (Sulamericana com reservas, por exemplo).
Então o começo é duro. É gastar muito dinheiro comprando ingressos caros (mesmo que você não vá em todos os jogos) só pra ir somando pontos.
Se você chegar em 20 pontos, ai começa aparecer mais opções de setores, por exemplo. Mas até chegar lá, são 20 jogos que você pagou provavelmente caro.
Uma coisa que pode ajudar a acelerar é comprar jogos do feminino profissional, pelo menos até ano passado dava pontos e os ingressos são bem mais baratos.