Fiel Torcedor - Vale a pena?

Galera sou do interior e nunca fui na Arena, costumo ir nos jogos do Paulistão aqui perto como visitante, queria conhecer a arena esse ano e ver alguns jogos lá.

Mas ouço muita gente falando que é impossível comprar ingresso mesmo sendo Fiel Torcedor. Como vocês fazem pra conseguir ingresso? Vale a pena fiel torcedor?

409 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Renan #818

    Mudei pra sp e to nessa

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Sérgio #2.651

    Sou associado FT desde 2014 e, naquela época, demorava mas era possível pontuar. Depois da pandemia a média de público passou a ser de 37 mil e, atualmente, é de 41 mil por jogo tornando impossível um não associado FT (e mesmo os associados FT com menos de 40 pontos) conseguir comprar ingresso pelo sistema. Quando sobrava ingresso era apenas do lado Oeste, o mais caro. Atualmente nem lá tem sobrado.

    A única alternativa é recorrer aos cambistas que sempre tem ingressos em todos os setores mesmo que divulguem que eles estejam esgotados no site.

  • Mais Opções
    Lord #59

    Você precisa saber que a competição é enorme porque a torcida do Corinthians é a mais fiel, mas ao mesmo tempo a capacidade do estádio é de time médio.

    O Fiel Torcedor funciona assim: comprou 1 jogo = ganha 1 ponto.

    A prioridade ingressos é por pontos. Então abre primeiro para quem tem 80+ pontos, depois 60+, 40+, 20+, ser adimplente e por último para quem não é FT. (esse último grupo ou não sobra ingresso ou sobra os mais caros)

    Se você começar o FT agora, vai começar de zero pontos. Você entraria na categoria menor que 20 pontos e ser adimplente.

    Que ingressos sobrariam? Basicamente os que ninguém quer, tipo Oeste Superior (por ser o mais caro) ou se der sorte outro setor mais barato, mas num jogo pouco apelativo (Sulamericana com reservas, por exemplo).

    Então o começo é duro. É gastar muito dinheiro comprando ingressos caros (mesmo que você não vá em todos os jogos) só pra ir somando pontos.

    Se você chegar em 20 pontos, ai começa aparecer mais opções de setores, por exemplo. Mas até chegar lá, são 20 jogos que você pagou provavelmente caro.

    Uma coisa que pode ajudar a acelerar é comprar jogos do feminino profissional, pelo menos até ano passado dava pontos e os ingressos são bem mais baratos.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Wellington

    Valia a pena até o ano passado, você conseguia ir em jogos menores. Agora nem contra um Velo Clube você consegue, mesmo pagando em dia. Acabaram com o plano quando liberaram QR code.

  • Mais Opções
    Victor #3.491

    Se seu interesse é conseguir ingressos por meio disso, não, não vale a pena.

    O único plano que vale a pena nesse sentido é o da cadeira cativa, mas, além de ser extremamente caro, só compensa se você for em todos ou quase em todos os jogos.

  • Mais Opções
    Lucas #30

    Augusto destruiu o programa.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X