Depois reclamam da pirataria!

depois reclamam da pirataria!

Acompanhem o raciocínio.
O cara compra uma TV.
Para ver os canais abertos tem que pagar um plano para evitar antenas que na o funcionam.
Mas tem os canais fechados, outro plano.
Mas se o cara gosta de esportes, o plano tem que ter sport TV, TNT, PARAMONT, ESPM, COMBATE, NETFLIX, PREMIER, ETC.
De repente surge COMMEMNOL TV, FPFTV, MAX e outras mercês mais.
Aí o cara tem tudo isso e se prepara para assistir PORTUGUEZA X CORINTHIANS.
NÃO VAI VER! SÓ vai passar no Transmissão: Uol Play, Nosso Futebol e zapping TV
Então tem que ver na tela torta

606 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Bruno #3.424

    Eu sou ligeiramente contra em casos especificos

    Hoje ver jogo do Corinthians se gasta mais de 200 conto por mês só em streamings, isso é um sic

    Tem mais é que piratear mesmo

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Boca #4.009

    Isso resolveria da seguinte forma: lançando um streaming único do Corinthians. Você assinaria e teria a possibilidade de assistir a todos os jogos do Corinthians.

    Infelizmente, isso não vai acontecer porque poderia afetar a compra de ingressos de estádio. Mas seria um que eu assinaria sem pensar duas vezes.

  • Mais Opções
    Ehnois #127

    Eu uso somente 1. Tvexpress.pro passa tudo e não me desgasto com a questão: onde vai passar?

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Murilo #532

    Eu fui pros EUA passar um mês em 2014, lá já era assim, depois que voltei de lá nunca mais reclamei de como as coisas era no Brasil em relação a esse tema, infelizmente hoje estamos que nem eles, quase que assinando canal por canal, terminando o mês com 20 assinaturas

  • Mais Opções
    Xan #3.635

    Salve, manow digita Futemais, desca a página e clica 'acessar aplicativo sem precisar baixar', aí na página que vai abrir você clica no jogo que quer assistir, vai abrir pop ups é só fechar e clicar novamente até começar a rodar o jogo, vai aparecer umas 3x depois só alegria, não trava uma vez, ninguém bloqueia e não tem tela torta. Vai Corinthians!

  • Mais Opções
    Isabel #4

    Eu ouvi no rádio Energia 97, depois assisti o jogo praver os gols e analisar os jogadores do Timão.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X