
Responder tópico
Melhores respostas
@thiago.romero1 em 17/02/2025 às 11:59
A all black deveria ser eterna.
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme-zacchello em 19/02/2025 às 06:35
Acho que a Allblack podia virar terceiro uniforme. Tenho muita saudade da tradição da camisa listrada. Preta com listras brancas.
@jluiz-eng em 18/02/2025 às 21:23
Aí já não é all black e sim uma camisa bonita com um efeito ridículo.
@andre-luis-benedeti- em 18/02/2025 às 16:22
Parabéns mano, enquanto uns tentam inovar em ideia, sejam elas de uniformes, estádios e forma de obter receita com o Marketing tem gente que só vem pra esculachar e falar besteira de quem se propõe a tentar mostrar algo inovador e inteligente, lembro que a camisa ALL Black do Corinthians já é falado desde quando começaram essas ondas de camisas diferentes, tenho que certeza que sua ideia também um dia vai ganhar engajamento e fazer parte do uniforme do Timão, e ao demais que só vem pra falar groselha são os mesmos que se alguém lhes pergunta uma opinião não tem a mínima capacidade de fazê-la. Parabéns mano continua mandando suas inspirações para o Augusto e diretoria. Até porque se o Corinthians é o time do povo, então o povo tem voz de como devem ser os próximos anos do nosso Timão.
@hbert.araujo em 18/02/2025 às 15:17
Nos games que você joga pode ser até legal, mas no mundo real...
Se eu fosse você voltaria para o vídeo game e parava de encher o saco do Augusto e do pessoal do marketing que nem te respondem (pq será né)
Publicidade
@paulo-silva21 em 18/02/2025 às 13:00
Tenho uma all black
A gente devia fazer uma camisa «All white», ficaria linda também.
@joel.sena1 em 18/02/2025 às 12:28
Parabéns, show de bola a camisa
@johnnyherrera em 18/02/2025 às 10:18
'Não deixa o hype da all black baixar, mas estou fazendo outra aqui pra subsituí-la' kkkkk