Tópico Épico

Esse resultado é um dos mais bizarros da história do Corinthians

MUITO pior do que ir pros pênaltis contra o Retrô na Copa do Brasil.

Pior que perder para o Cianorte o primeiro jogo em 2005, pior que eliminação para Tolima e Guarani.

O atacante dos caras no primeiro tempo tem 16 anos e jogou pq é filho de um dos donos! O principal jogador deles tem o maior feito de ter sido reserva do reserva no Talleres e jogado 4 partidas em um ano. Jogadores fora de forma, time totalmente espaçado e jogando num ritmo que perderiam para times de várzea do Brasil. A média salário deles é 3 mil reais. Esses caras muito provavelmente tem outros trabalhos, não jogariam seria A4 aqui, e a gente simplesmente NÃO GANHOU e poderia ter perdido. Faltam palavras, desanimador esse jogo de hoje. 1 mês de salário do Memphis, paga ANOS da folha salarial deles.

729 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Laudelino #1.913

    O jogo de hoje, simplesmente foi um nojo, uma vergonha para este elenco. Isto não é o Corinthians, o Augusto Melo precisa dar um murro na mesa.

  • Mais Opções
    Tatu #1.321

    Os jogadores do Corinthians são moleques irresponsáveis, e não é só pelo jogo de hoje, uma vergonha imensa. São milionários mimados e alienados da realidade, pois não entendem o clube que representam.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X