Será que foi ordem do técnico ou coisa dos jogadores?

Não sei vocês, mas uma das coisas que mais me deixou com raiva ontem já aconteceu no começo do jogo. A partir dos 10 minutos os jogadores já estavam fazendo uma cera absurda. Toda cobrança de lateral e tiro de meta era uma eternidade. Aquilo foi vergonhoso para um time da grandeza do Corinthians.

Não me lembro, nos 35 anos que acompanho esse time, essa palhaçada ser feita em um primeiro de jogo de mata-mata, ainda mais no início do jogo. Aquilo me deixou envergonhado desse técnico e bando de jogadores medrosos.

O que passou é que eles não queriam nem competir, só mesmo enrolar. Me deu uma desanimada esse time ontem.

345 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Daniel #218

    Pior que esses sics nem cera sabem fazer.

    O Hugo deve ter sido o primeiro goleiro na história da Libertadores que conseguiu tomar um cartão amarelo por cera no primeiro tempo.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Zagueiro

    Não lembra mesmo? Na minha memória já é diferente, desde que me lembro do Corinthians em Libertadores, é sempre essa postura vergonhosa jogando fora de casa, rezando desde o primeiro minuto pra se safar com um empate.

    Até mesmo o time de 2012 jogava assim, a diferença é que era absurdamente eficiente na defesa e nas poucas chances que criava no ataque.

    Mas em geral, o Corinthians em Libertadores tem sido essa porcaria aí há décadas.

  • Mais Opções
    Renan #810

    Hugo tomou amarelo por cera no primeiro tempo kkkkkkkkkk entraram para segurar o jogo, o velhote quis dar uma resposta pra torcida que o time poderia entrar para seguar jogo, como disse na penúltima coletiva, em 1 minuto ele faz o time defender

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X