Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que esses sics nem cera sabem fazer.

O Hugo deve ter sido o primeiro goleiro na história da Libertadores que conseguiu tomar um cartão amarelo por cera no primeiro tempo.

Em resposta ao tópico: "Será que foi ordem do técnico ou coisa dos jogadores?"

Não sei vocês, mas uma das coisas que mais me deixou com raiva ontem já aconteceu no começo do jogo. A partir dos 10 minutos os jogadores já estavam fazendo uma cera absurda. Toda cobrança de lateral e tiro de meta era uma eternidade. Aquilo foi vergonhoso para um time da grandeza do Corinthians.

Não me lembro, nos 35 anos que acompanho esse time, essa palhaçada ser feita em um primeiro de jogo de mata-mata, ainda mais no início do jogo. Aquilo me deixou envergonhado desse técnico e bando de jogadores medrosos.

O que passou é que eles não queriam nem competir, só mesmo enrolar. Me deu uma desanimada esse time ontem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X