x
Fórum do Corinthians

Briga entre Memphis e Gustavo Henrique

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 7.710º

Daniel 333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2025 às 12:34
Por Daniel Andrade (@daniel.andrade)

Briga entrem Memphis e Gustavo Henrique

Parece que tem alguma coisa acontecendo nos bastidores

https://theplayoffs.news/noticias/futebol-nacional/depay-e-gustavo-henrique-teriam-brigado-apos-vexame-do-corinthians-afirma-jornalista/ Depay e Gustavo Henrique teriam brigado após vexame do Corinthians, afirma jornalista » The Playoffs theplayoffs.news

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 375º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 07/03/2025 às 12:43

Quem já jogou nem que seja num racha de fim de semana sabe que discussões existiram, existem e sempre existirão, principalmente após uma derrota.

Mas o que colocam como manchete é BRIGA para chamar a atenção.

É muito diferente de discussão.

Foto do perfil de Silvio Godoy

Ranking: 6.701º

Silvio 416 posts

@silvio-godoy em 07/03/2025 às 16:18

Para de frescura e vão é treinar seus mortos em campo. Tão ae arrastando sem condições físicas nenhuma. Levaram um baile dos atletas do Barça Equador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Airon Ribeiro Silva

Airon 8 posts

@airon-ribeiro-silva em 09/03/2025 às 12:24

Teriam...!?

Foto do perfil de Worockr

Worockr 70 posts

@worockr em 08/03/2025 às 15:11

Espero que não tenha ocorrido nenhuma confusão séria demais.

Discussão acalorada ao fim d um jogo fatídico como aquele é normalmente esperada... Ruim, mas é reacional...

Foto do perfil de Daniel Guimarães

Daniel 72 posts

@daniel-guimaraes2 em 08/03/2025 às 14:14

Não conseguiram jogar, quem dirá brigar haahhaha

Foto do perfil de K-sart's Novais

K-sart's 126 posts

@k-sarts.novais em 08/03/2025 às 14:04

Ainda que seja verdade, Memphis não tem moral pra cobrar ninguém, tá passeando e perdendo gol em cima da área já faz alguns jogos só quem não quer ver, e ninguém vai cobrar ele, tá achando que é um Ronaldo que o time tem que correr e sacrificar por ele? ! Aqui é Brasil Caraí! Falta comprometimento de TDS e principalmente dele que é para ser exemplo e não tirarsicda reta com cobranças e politicagem, a torcida não acorda pra isso? Se cobram jogadores brasileiros pq não estrangeiro também?

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Kanashiro

Ranking: 6.963º

Eduardo 393 posts

@eduardo.kanashiro1 em 08/03/2025 às 12:08

Como a própria manchete diz, 'teriam' brigado, ou seja, tudo invenção de jornalista para ganhar likes.

Foto do perfil de Giovani Antunes Cari

Ranking: 4.931º

Giovani 659 posts

@giovani.antunes em 08/03/2025 às 11:18

Tomara que ele tenha levado um esporro do Gustavo, para começar a ver que tem de jogar mais e com raça, quer jogar fazendo graça vai pra Holanda, aqui tem de ter sangue nos olhos contra os adversários.

Foto do perfil de Giovane Nardachione Teso

Giovane 127 posts

@giovane.nardachione. em 08/03/2025 às 10:40

Caça cliques

Foto do perfil de Carlos Vambersy

Carlos 7 posts

@carlos-vambersy em 08/03/2025 às 10:34

Se tivessem jogado com raça na quarta passada, hoje não estariam passando por tudo isso, obrigação de jogar bem e convencer e ganhar. Na quarta-feira outra obrigação ter que jogar, jogar e jogar, agora fazer três ou mais gol, isso sem tomar nem um, se para fazer um gol e complicado, só São Jorge na causa.